Após eleição, carro invade festa em SC e atropela 1; dois são feridos a faca

Uma briga generalizada durante uma comemoração relacionada às eleições em Rio das Antas, no Oeste catarinense, terminou com três pessoas feridas e um homem preso em flagrante no final da noite de domingo (2). De acordo com as Polícias Militar e Civil, um carro invadiu a festa e atropelou uma pessoa. Outras duas pessoas ficaram feridas com golpes de facão.

Segundo a PM, a briga ocorreu às 22h20, no Centro da cidade. Além do motorista que invadiu a festa, outros dois homens estavam no veículo. A polícia não soube informar quantos estavam armados com facões.

Um jovem de 19 anos e um homem de 43 tiveram lesões no pescoço e braços por golpes de facão, segundo a PM. Outro homem, de 26 anos, teve ferimentos pelo corpo porque foi atropelado. As vítimas foram socorridas pelos bombeiros e levadas, sem risco de vida, ao hospital em Videira, cidade a cerca de 20 quilômetros de Rio das Antas.

O motorista do carro, um homem de 32 anos, fugiu do local, segundo a PM. No entanto, durante buscas, os policiais encontraram o suspeito escondido no quarto de uma casa próxima ao local da briga. Na residência, foram encontrados dois facões.

O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e por dirigir embriagado, informaram a PM e Polícia Civil. Os outros dois homens que estariam no carro com ele não foram encontrados.

Depois da briga, as pessoas que estavam na festa colocaram fogo no veículo, de acordo com a PM. O incêndio foi extinto pelos bombeiros.

Investigação
Em depoimento, o suspeito “negou toda a ação”, segundo o agente de polícia Cláudio Sanches, responsável pela Delegacia de Rio das Antas, que investiga o caso. O homem, que tem antecedentes criminais por lesão corporal e ameaça, foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

A polícia procura por outros homens que estariam com ele no carro para que possam prestar esclarecimentos. As vítimas serão ouvidas, conforme o agente, quando forem liberadas do hospital. A polícia também quer o depoimento de outras testemunhas que estavam na comemoração.

 

Fonte: G1 SC

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/eleicoes/2016/noticia/2016/10/apos-eleicao-carro-invade-festa-em-sc-e-atropela-1-dois-sao-feridos-faca.html


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.