Após discussão, homem é assassinado com golpes de pá em Catanduvas

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h45 da noite desta terça-feira (11) para atendimento de um homem que estaria ferido em uma casa de madeira próximo a lombada eletrônica na BR-282 em Catanduvas, sentido Vargem Bonita.

Chegando ao local a guarnição dos bombeiros encontrou Onofre Guedes de Moraes (36), já sem vida. Ele estava com vários cortes causados pelo lado cortante de um “APÁ”. A ferramenta foi utilizada pelo autor do homicídio que fugiu em seguida.

A Policia Militar foi acionada e prendeu Darci dos Anjos de aproximadamente 50 anos. Segundo a PM ele foi localizado em um Bar no Bairro Sebaldo Kunz e confessou o crime. Depois de prestar depoimento o autor foi recolhido ao Presídio regional de Joaçaba.

No local do crime estavam 03 pessoas, o tio da vítima, a vítima e o autor. De acordo com a PM os três envolvidos estavam embriagados e o autor não soube explicar como começou a discussão e a sua versão para o crime.

O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Herval D’Oeste prestou auxílio na ocorrência. O Instituto Geral de Perícias (IGP), foi acionado para o recolhimento do corpo no local.

(Catanduvas Online)


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.