Ainda sem levar gols, Fabrício Bruno comemora bom início da defesa do Verdão

Após terceira rodada do estadual, Chapecoense segue sem ter o gol vazado.
A Chapecoense ainda não sabe o que é sofrer gols no Campeonato Catarinense. Nesta condição, o clube segue sem perder jogos. Um dos principais motivos para a consistência defensiva está na manutenção da dupla de zaga titular no fim da temporada passada.

Ao lado de Douglas, Fabrício Bruno faz um bom início de temporada. Além dos três jogos no estadual, a dupla deixou o campo no amistoso contra o Tubarão, na metade de janeiro, também sem ser vazada. Para o camisa 14 do Verdão, além da manutenção, o coletivo e os novos jogadores tem contribuído para o sucesso.

– Uma base que vem do ano passado. O Pacheco supriu a ausência do Reinaldo. O professor pede para manter a linha fechada, independente de contra-ataque, marcar de grande área a grande área. O mérito é do Gilson, não só eu e o Douglas, mas o coletivo tem se saído bem – disse o defensor.

Apesar de não ter sofrido gols, a Chape enfrenta na próxima rodada o time de melhor ataque no estadual. Com a goleada sobre o Inter de Lages, o Joinville chegou a sete gols marcados – média superior a dois por jogo.

– A gente ainda não conversou sobre isso. Fizemos a viagem, os titulares ganharam folga. Temos que esperar quando o grupo estiver reunido para o professor Gilson falar, corrigir que precisar para domingo sair com uma vitória – analisou o defensor.

A partida contra o Joinville está marcada para o próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Condá.

Fonte: GLOBO ESPORTE


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.