Ainda não definiu onde passar o réveillon? Confira os principais eventos do Oeste

Alguns municípios do Oeste se preparam para a festa da virada no sábado (31). Confira:

 

Treze Tílias

O evento começa às 22h com o Dj de Treze Tílias, à meia-noite haverá o show de fogos com o show piromusical e à 0h10 inicia o show com Nenhum de Nós. Depois do show segue a programação com a cantora Michelle Reich de Curitiba. O evento será realizado no Centro de Eventos.

A entrada é gratuita. Apenas para quem quiser camarote e vip haverá ingresso diferenciado.

 

Itá

O show inicia as 22h com Edson e Alana e à meia-noite haverá show de fogos como acontece tradicionalmente. Na sequência assume um DJ. A entrada é franca e o evento acontece na praça.

 

Piratuba

Em Piratuba a conhecida festa da “virada” vai contar com a tradicional queima de fogos e com shows no palco que será montado na Arena de Eventos da Companhia Hidromineral. A programação terá o Dj Emerson Silva e os shows da cantora Classy, a dupla Evandro e Henrique e da Banda Café Brasil. Como de costume, as atrações serão gratuitas, segundo apurou o site Michel Teixeira.

A multidão fica na Avenida 18 de Fevereiro, na região dos hotéis e do Parque Termal, para acompanhar os fogos e as atrações. Às 21h o Dj Emerson Silva inicia a festa. Às 22h a cantora Classy assume o palco e segue até às 23h. Na sequência o público acompanha o show da dupla Evandro e Henrique. Os cantores também farão a contagem regressiva para a queima de fogos, que acontece à meia-noite. Quem segue com a festa na madrugada do dia 1º é a Banda Café Brasil.

 

Fonte: Lance Concórdia

http://lancenoticiasconcordia.com.br/noticia/ainda-nao-definiu-onde-passar-o-reveillon-confira-os-principais-eventos-do-oeste/


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.