Chapecoense dorme no primeiro tempo e perde de 4 a 1 para o Vitória

Três dias depois de eliminar o maior campeão de Libertadores na Copa Sul-Americana, a Chapecoense levou uma goleada de 4 a 1 do Vitória, que briga contra o rebaixamento, na Arena Condá, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Isso com quase o mesmo time.

Da escalação que eliminou o Independiente não iniciaram o jogo contra os baianos apenas o goleiro Danilo, o volante Josimar e os atacantes Canela e Kempes. Tudo bem que Danilo foi o herói na quarta-feira.

Mas os gols não podem ser creditados apenas a Marcelo Boeck. A Chapecoense que iniciou a partida não era a mesma aguerrida do jogo de quarta-feira.

Parecia um time que estava ainda estava saboreando a classificação e que enfrentava um time inferior na tabela de classificação. Já para o Vitória o jogo era vital. E com um técnico que podem dizer tudo, menos que não tem vibração. Argel Fucks moldou um Vitória ao seu estilo.

 

Fonte: Diário Catarinense

http://dc.clicrbs.com.br/sc/esportes/noticia/2016/10/chapecoense-dorme-no-primeiro-tempo-e-perde-de-4-a-1-para-o-vitoria-7633448.html


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.