Acidente entre carro e caminhão deixa 4 mortos

Um acidente envolvendo um caminhão e um carro deixou quatro pessoas mortas na tarde desta sexta-feira (20) na BR-470 em Garibaldi, na Serra gaúcha. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 16h, no km 222 da rodovia, próximo ao entroncamento com a RS-453.

As vítimas foram identificadas como Jaci Arnaldo da Costa, 57 anos; João Miguel de Lima, 57 anos; Zaquen Soares de Camargo, 51 anos; e Marcu Weber, 44 anos. Os quatro eram colegas e prestavam serviços temporariamente para a Vinícola Aurora, de Bento Gonçalves.

Segundo a PRF, os veículos envolvidos na ocorrência foram um Uno, com placas de Ijuí, e um caminhão. Os quatro mortos eram ocupantes do automóvel.

As vítimas eram funcionárias da Múltiplo Soluções em RH, de Ijuí. No momento da colisão, elas se deslocavam para a vinícola para fazer a limpeza de cilindros que armazenam os sucos e os vinhos.

Outro ocupante do Uno e o motorista do caminhão ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves. Eles não correm risco de vida.

Fonte: WH3


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.