Acidente deixa duas pessoas gravemente feridas na BR-153

Um grave acidente na BR 153 deixou dois homens gravemente feridos no início da noite de ontem na região de General Carneiro. Um caminhão Mercedes Benz, com placas de São Bento do Sul/SC, seguia no sentido General Carneiro União da Vitória, quando o motorista teria perdido o controle e colidido frontalmente com uma carreta com placas de Catanduvas que transportava uma carga de soja.

Com o acidente, a carreta caiu em um barranco ao lado da pista e tombou. O caminhão menor bateu contra a proteção que existe na lateral da pista. No caminhão estavam dois homens que ficaram gravemente feridos. Um deles foi levado diretamente para União da Vitória, pelos bombeiros da cidade, e o outro foi socorrido ao hospital de General Carneiro. O que foi encaminhado ao hospital de General Carneiro estava desorientado e seria transferido para Campo Largo.

O outro foi a União da Vitória estava com suspeita de hemorragia interna. O motorista da carreta sofreu ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Federal, Bombeiros de General Carneiro, equipe de socorro do Hospital Municipal de General Carneiro e Bombeiros de União da Vitória participaram do atendimento à ocorrência e fizeram a segurança do local, devido ao intenso trafego de veículos e a forte chuva. (Geral de Notícias)

 

Fonte: Atual FM

 


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.