7 são condenados em SC por traficar drogas com auxílio de táxi

A Vara Criminal de Joaçaba condenou sete homens por integrarem uma quadrilha de tráfico de drogas que atuava nas cidades de Joaçaba, Treze Tílias e Herval d’Oeste, todas no Oeste catarinense. Eles cometiam os crimes com a ajuda de um taxista, que vendia e entregava drogas. A decisão foi publicada na quarta-feira (5).

No início do ano, a quadrilha já era investigada. Na operação “Bandeira Dois”, em março, a Polícia Civil prendeu oito pessoas e apreendeu 150 gramas de cocaína, duas balanças, armas e aproximadamente R$ 500.

De acordo com o inquérito policial, os sete homens se uniram para fazer tráfico de drogas na região entre fevereiro e março deste ano.

Dois deles foram identificados como os fornecedores principais dos entorpecentes. Outros três adquiriam cocaína desses dois primeiros. Outros dois negociavam a droga em Treze Tílias.

Um dos três homens que adquiriam a cocaína era motorista de táxi em Joaçaba e usava a facilidade de locomoção para vender e entregar drogas. Ele também fazia negociações via celular.

 

Fonte: G1 SC

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2016/10/7-sao-condenados-em-sc-por-traficar-drogas-com-auxilio-de-taxi.html


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.