20 mil maços de cigarros são apreendidos após motorista bater carro durante fuga

Cerca de 20 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis, na madrugada desta segunda-feira (21). A carga estava em um carro que bateu em um barranco durante uma perseguição pela BR-282. Ninguém foi preso.

O condutor do Focus, com placas de Tubarão, foi perseguido pela polícia por aproximadamente 90 quilômetros, de Lages, na Serra, até Alfredo Wagner.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirma que ordenou que o motorista parasse, mas ele fugiu pela BR-282 em direção ao litoral fazendo manobras arriscadas pela rodovia.

Em Alfredo Wagner, enquanto fugia da PRF e também da Polícia Militar de Bom Retiro, ele entrou em uma estrada rural e bateu o carro em um barranco. O motorista fugiu pela vegetação e não foi localizado.

O interior do carro estava cheio de maços, que ocupavam o porta-malas e os espaços dos bancos. Um rádio comunicador também foi apreendido. Os cigarros foram encaminhados para a Receita Federal em São José para contagem final e destruição.

Carga foi encaminhada para a Receita Federal  (Foto: PRF/Divulgação)

Carga foi encaminhada para a Receita Federal (Foto: PRF/Divulgação)

Fonte: G1


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.